Obra para redução das perdas de água na região do bairro da Consolação, na capital paulista (Engeform/Divulgação)
A construção civil está cada vez mais aquecida e as empresas que se prepararam para aproveitar este momento devem se beneficiar da alta na demanda. É o caso da paulistana Engeform, que vai encerrar o ano com uma carteira de obras de 1 bilhão de reais somente em saneamento básico. Para 2021, a construtora prevê crescimento para o setor, incluindo o mercado imobiliário corporativo.
“Todos os riscos para 2021 são absolutamente contornáveis. Temos um grande potencial de crescimento pela frente”, afirma André Abucham, diretor-superintendente da Engeform Engenharia, em entrevista exclusiva à EXAME.
A construtora assinou recentemente mais um contrato de saneamento com a Sabesp (em consórcio), referente às obras, projetos, licenciamento ambiental, operação assistida e manutenção das chamadas Unidades Recuperadoras das águas dos Córregos Cachoeira e Água Espraiada.
A ENGEFORM utiliza cookies para facilitar a navegação e a interação dos usuários em todos os seus endereços na internet. Ao clicar em “Prosseguir”, você concorda com as nossas configurações e a nossa política de uso de cookies.ProsseguirPolítica de Privacidade